#SPFW por Luisa Fleury

 

Em um evento, sempre tem uma pessoa meio perdida, que não sabe o que está acontecendo, mas mesmo assim fica na porta pedindo convite. Claro que na SPFW não é diferente.  O Newrônio viu várias pessoas que pareciam nem saber do que o evento se tratava, ou que estavam super deslumbradas. Normalmente, essas pessoas ficam andando pela Bienal, por que não têm convite para entrar nos lounges ou nas salas de desfile, elas tiram foto de tudo e acham que todos ali são famosos. Como quando o Mara Maraô estava entrevistando uma garota desconhecida, um grupo de pessoas veio perguntar se ela era famosa e ficaram tirando fotos da entrevista.

No lounge da Vogue, o Newrônio viu uma “perdida” muito peculiar. Ela entrou e como quem não quer nada, pegou um dos livros que enfeitavam a mesa de centro, sentou no sofá e ficou folheando o livro. Quando entrou uma modelo, os fotógrafos de plantão corriam para tirar fotos dela e a perdida foi junto, tentou conversar com as pessoas e tudo mais, mas sem sucesso. Depois disso, ela começou a tirar fotos do lounge, dos quadros na parede, do papel de parede, da cadeira, das taças de champanhe. Até que ela cansou e foi embora, para outro lounge.

 

Perdida no lounge da Vogue

Os perdidos estão presentes em todos os lugares e muitas vezes nos fazem pensar: “Como essa pessoa surgiu aqui?”, tamanha peculiaridade, o que as torna muito engraçadas.

Continue se divertindo com os perdidos, seguindo o @NewronioESPM. Nós te adoramos

Escolhi fazer comunicação por gostar (e muito) de me comunicar. Sou tímida no começo, mas depois de um tempo já sou íntima. Eu nunca escrevi em blog, mas vivo escrevendo. Amo estar atualizada, principalmente no que se refere à moda.