As agências de publicidade brasileiras não deixaram o “Dia dos Pais” passar em branco e os papais publicitários que pensaram que só fariam as homenagens, acabaram se surpreendendo com as ações de suas agências.

Com tanta criatividade habitando um mesmo lugar, esperamos pelo menos algo brilhante e que emocione tanto quanto as campanhas que vemos na televisão feitas por eles, não é mesmo? É, mas parece que a homenagem para os criativos não foi tão criativa assim e acabou nos presentinhos comuns, pelo menos na maioria das agências.

De chocolatinhos aos fones de ouvido (inclusive eles foram usados para celebrar a data em duas agências, DM9 DDB  e Borghi/Lowe), passando por quebra-cabeça de fotos dos pais com os filhos na Talent até uma camiseta personalizada com estrela representando cada filho na Young & Rubicam. Esses foram alguns dos presentes das Agências para seus papais criativos:

Já a RIOT foi direto ao ponto para homenagear os pais “diferentes” com relatos dos próprios filhos que contam como é ter um pai DJ ou um pai “fora da lei”, sempre com um final emocionante, fechado com a frase: “Meu pai me representa”. Uma ideia simples, mas que com certeza gerou muita identificação.

Estudante da ESPM e aspirante a publicitária e comunicóloga. Adora escrever qualquer coisa que não seja sobre ela mesma.