Para o inferno com os anúncios. Inicie um Movimento

By Thassio Marcelo

June 16, 2011

#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

A StrawberryFrog, agência de publicidade sediada em Amsterdã, Nova York e São Paulo, está realizando às 10 horas do dia 21/06 o seminário “Para o inferno com os anúncios. Inicie um Movimento” no Cannes Lions Festival Internacional.

O evento vem para mostrar como o advento dos meios de comunicação social, a recessão global e a introdução e novas tecnologias alteraram radicalmente a paisagem do marketing a favor da comercialização do movimento cultural.

Esse workshop da StrawberryFrog irá explorar o modo como o movimento de um novo modelo de marketing pretende mobilizar o público de uma marca, através da cristalização de uma idéia com o avanço da cultura, e depois, por meio de experiências de marca compartilhada para objetivos de marca que beneficiam a marca, o consumidor e a sociedade/cultura.

O objetivo é mostrar que isto é fundamentalmente mais adequado para o presente do que os tradicionais modelos puramente motivado pelo produto da USP (Unique Selling Proposition) do passado. Entenda melhor com o vídio promocional: