#éoquetemprahj por Mariana Carvalho, 08/07/2010

Demais essa idéia do Canadian Tourism Commission! Com o objetivo de promover o turismo no Canadá, o CTC instalou, no verão, painéis interativos em Chicago, Nova York e Los Angeles. Nesses painéis, as pessoas que passavam na rua podiam interagir com os conteúdos postados na Web, mais especificamente no Twitter, fossem elas mensagens ou fotos, sobre suas experiências no Canadá, bem como o que estavam curtindo e por onde estavam passando.

Ao mesmo tempo em que as pessoas passavam e liam curtos, mas interessantes 140 caracteres, elas eram abordadas por funcionários ali presentes e recebiam folhetos, nos quais havia informações sobre o Canadá. Genial a idéia, uma vez que pessoas de um outro país liam sobre postagens instantâneas e poderiam se interessar.

Já vou imaginando um painel desse aqui no Brasil: “#calabocagalvao”, “anamariabraga”, “brunoemacarrao”, “cine”, “restart”. Ai, ai…

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho