Criado para atender aos mochileiros de plantão e a todos que buscam qualquer tipo de moradia ou hospedagem, o site americano Airbnb é uma opção capaz de fazer o cliente se sentir pertencido a qualquer lugar do mundo em que esteja.

Baseando-se na visão de pertencimento, a empresa criou uma nova campanha que nos dá como exemplo, a cidade luz. Paris nunca foi tão grande quanto imaginávamos.

Mostrando que a cidade não é apenas baseada em pontos turísticos e que possui inúmeros outros programas para serem feitos, a Airbnb faz questão de nos colocar no lugar de um legítimo parisiense que sabe explorar muito além do estipulado em roteiros de viagens.

Assinada pela TDWA de Cingapura e com uma ideia, produção e, acima de tudo, execução impecável, ” A Different Paris” engloba uma mistura clássica de animação handmade com o recurso 3D zoetrope, máquina de 1834 que reproduz algumas imagens em movimento por um tubo circular no qual estão dispostas.

Screen Shot 2015-09-22 at 4.26.23 PM

A campanha levou mais de 3 meses para ser montada com 11.256 peças , 1620 peças em 3D que levaram mais de 640 horas para ser todas pintadas, além de uma imensurável paciência em prol de um trabalho bem executado e minimalista. Abaixo você pode ver o vídeo que nos mostra os bastidores dessa produção.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.