#éoquetemprahj por Thássio Marcelo
Olha que idéia genial. A vitrine da Louis Vuitton na flagship store da Bond Street, em Londres, brincou com a idéia de auto-referência, com muito humor, ao utilizar ovos de avestruz para divulgar a nova linha de produtos fabricados com o couro do animal. A partir de um belo trabalho de arte, as vitrines da loja conceito foram decoradas com esculturas de avestruzes e seus ovos como displays para os produtos feitos com o couro da ave, ao invés de apenas usar os tradicionais manequins (que não foram totalmente esquecidos e ainda aparecem interagindo com o cenário).
As esculturas de avestruzes e seus ovos foram feitas pela Chameleon Visual (de Londres) e suas penas foram aplicadas manualmente, garantindo um resultado final luxuoso e bem acabado. Todos os dias um novo ovo é chocado, revelando um sapato, relógio ou acessório da marca.
Vale ressaltar que esse tipo de trabalho original agrega valor à marca de diversas maneiras, visto que a loja oferece entretenimento e beleza gratuitamente a todos que ali passam, mesmo nem todos sendo consumidores da marca. O frescor e o bom humor transmitido pelas vitrines da Louis Vuitton criam um imaginário nos consumidores que passam a associar a marca com uma identidade mais jovem e dinâmica. Ponto para eles.
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