Depois de abandonar uma entrevista para não comentar as polêmicas que envolvem a FIFA, Cristiano Ronaldo aliviou a sua imagem sendo o novo garoto propaganda de uma linha de fones de ouvido.

Intitulada “Live Life Loud”, a série de produtos começou a ser divulgada com uma ação nas ruas de Madrid. Assista:

A fórmula de disfarçar celebridades ou promover situações inusitadas com elas está sendo utilizada há um bom tempo. Para promover o longa “Magic Mike XXL”, o ator Channing Tatum  se caracterizou como um velhinho para invadir uma sessão de cinema. Acompanhe:

Por outro lado, a Nike resolveu usar uma dublê para viralizar um vídeo na internet. Durante as cenas, que foram massificamente compartilhadas, a cantora e atriz Taylor Monsem foge de paparazzis de uma maneira bem inusitada:

O vídeo da marca Monster com Cristiano Ronaldo foi gravado no final de janeiro e só começou a ser veiculado no início dessa semana. Mesmo com esse espaço de tempo, o material já alcançou cerca de 8 milhões de visualizações – fato que explica o sucesso desse formato.

E você, o que achou do disfarce como forma de chamar a atenção do público?

Nome de rei, força de vontade de plebeu.