O histórico French Quarter, o Mardi Gras, o jazz, a culinária, a arquitetura. Quem vai para Nova Orleans sabe que essas são paradas obrigatórias. Mas a viagem de alguns nem sempre é a mesma de outros é isso que os três novos anúncios da 360i mostram.

A sacada de usar a mesma narração para as três histórias mostra como o caminho da viagem depende totalmente da pessoa, que se transforma em um explorador das vastas e  ricas culturas que se mesclam pelas antigas contrunções. As palavras dizem os mesmos nomes, o ‘sabor’ local, a dança. Mas os vídeos mostram diferentes pessoas, diferentes lugares, diferentes movimentos.

Como os comerciais fazem mais sentidos se vistos em sequência esse é o plano para TV e mídia eletrônica. Já pelo celular, os usuários do site terão mais interatividade, podendo criar seu próprio roteiro ou seguir o de famosos como Anthony Bourdain, Sasha Masakowski e Terrance Osborne.

Seja qual for o tipo de pessoa que se adentra pela cidade, ela encanta com sua maravilhosa mistura de cores, sabores e sons.

O som do jazz original de David Torkanowsky carrega o espectador pelas imagens, mostrando diferentes experiências da “mesma” Nova Orleans. A cidade mostra sua singularidade em suas ruas históricas, seus famosos bares, os coloridos carnavais e a gastronomia, contrariando a queridinha Las Vegas e fazendo com que o que acontece na cidade não fique só por lá.

Uma Nova Orleans, ilimitadas experiências.

A menina que não sabe o que escrever.