Tirando o amor de mãe no início da vida de uma criança, nenhum outro é mais lindo que o amor de um cão pelo seu dono (nem mesmo o de sua esposa/marido ou namorada/namorado!). O filme “Marley & Eu” retrata muito bem a pureza, honestidade e fidelidade presente na relação entre ambos, isso fica evidente no final, quando o personagem John Grogan diz: “Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?”.

Nós seres humanos somos apaixonados por estas criaturas engraçadas – se você não gosta, trate-se! – e por este fato, a Volkswagen aproveitou para anunciar uma campanha muito divertida, elaborada pela agência britânica adam&Eve DDB. Com o slogan “Existe um Volkswagen pra cada um de nós”, a empresa elaborou um catálogo de carros com 36 cães de diferentes raças. Cada cachorro, com sua respectiva personalidade exclusiva da raça, na campanha, representa um carro.

Uma campanha realmente genial, que provavelmente terá muito retorno!

(Touareg: gigante, forte e poderoso como um São Bernardo).

(Touareg: gigante, forte e poderoso como um São Bernardo).

(Tiguan: brincalhão, devoto e exuberante como um Boxer)

(Tiguan: brincalhão, devoto e exuberante como um Boxer)

(Passat: ágil, inteligente e resistente como um Boder Collie).

(Passat: ágil, inteligente e resistente como um Boder Collie).

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.