Qual a primeira imagem que vem a sua cabeça quando falamos a palavra “Disney”?
Depois de toda a sua infância passar num flash, sem sombra de dúvidas uma imagem que ficou é a do Mickey, não foi?! junto com o mundo de sonhos que se tornam realidade -aquele bordão que eles insistem em vender- .
Mas quem disse que os sonhos são sempre bons? É esse o questionamento dos realizadores do filme independente-e-antes-da-estreia-polêmico “Escape From Tomorrow”, gravado sem nenhum conhecimento dos parques em Orlando e Anaheim.
E você deve estar se perguntando COMO eles conseguiram, aí a resposta: se comportando como uma típica família americana em férias, filmando tudo com câmeras amadoras.
Foi assim, utilizando o preto e branco, que eles contaram a história de Jim (Roy Abramsohn), no seu último dia de férias num parque da Disney com a mulher (Elena Schuber) e os dois filhos (Jack Dalton e Katelynn Rodriguez).
Enquanto leva os seus filhos a passear pelas atrações, o homem começa a ser perseguido por algumas imagens perturbadoras, que mesclam bastante entre o real e o sonho.
O diretor, Randy Morre, que apostou toda a herança deixada pelos seus avós na produção do longa, agora vê a mídia de olho no dia primeiro de outubro, data de estreia do longa nos cinemas dos Estados Unidos.
E os estúdios Disney perante isso tudo?!
Eles tomaram conhecimento do filme, mas não emitiram nenhuma nota quando foi exibido no Festival de Sundance, no começo do ano.
Mas ultimamente isso não vem agradando em nada, já que eles andam retirando todo e qualquer conteúdo referente ao filme das redes sociais.
Será que rola processo?
Agora é esperar pra ver.
E corre AQUI pra ver o trailer!
Você precisa fazer login para comentar.