#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Demais essa nova campanha, intitulada de “New World”, para divulgar o Omo Líquido Super Concentrado! A marca decidiu comprar todo o espaço públicitário de um intervalo da novela Passione, da Globo.

Mas e daí que um intervalo inteiro foi comprado pela Omo? A campanha, com o objetivo de fixar o conceito do produto e prender a atenção do consumidor teve uma ideia genial!

No mesmo intervalo propagandas de outras marcas como Lux, Seda, LifeBuoy (todas da Unilever) também farão conexão com a propaganda do Omo. Funciona da seguinte forma: no filme publicitário aparecem várias crianças brincando, logo em seguida aparece um big Omo Líquido Concentrado segurado por um guindaste que se solta e molha todos da cidade, limpando-a. Nas outras propagandas que sucedem (Lux, Seda e LifeBuoy) o líquido azul continua a passar pela tela, dando continuidade ao comercial do Omo, e atingindo seu objetivo: um comercial de 30 segundos em 5 minutos, e uma fixação maior nos telespectadores, que notarão a invasão do Omo na telinha.

O comercial estréia hoje, 20, no intervalo da novela Passione, na Globo.

A campanha foi feita pela BBH, de Londres, e adaptada pela Neogama para o Brasil.

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho