Sem dúvida Cannes é a Copa do Mundo da publicidade. Todo mundo quer estar lá e, claro, todo mundo quer levantar a taça seja ela de titânio, ouro, prata ou bronze. Mas existem outros festivais que também são fonte de inspiração e que não são diretamente relacionados a publicidade.

O Newronio convidou Leandro Bier para falar de dois festivais com pegadas diferentes que merecem ser vistos mais de perto: Burning Man & South by SouthWest.

Fica a dica então: se a ideia é ser um super chef de cozinha você tem que ir além dos programas, livros e festivais dedicados a área. Com a publicidade não é diferente.

 

avatar_darlan

Darlan Moraes Jr

Formado em Comunicação Social pela ESPM e Administração de Empresas pela PUC de São Paulo.
Foi Diretor de Criação em agências como JWT na República Tcheca, D´Arcy na Romênia, BBDO na Letônia e Rússia dentre outras. No Brasil trabalhou em agências como a McCann. Depois de 15 anos fora da pátria mãe, retornou em 2012 e hoje trabalha – através da sua empresa Nova Opção - com aproximação do Brasil, Rússia & Leste Europeu em diversos segmentos de business.
www.darlanmoraesjr.com
www.novaopcao.biz

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.