Publicidade

Ódio vira moda na nova campanha da Diesel

By Arthur Fileto

September 21, 2018

Que os haters estão cada vez mais espalhados pela internet, todo mundo sabe né?

Pensando nisso, a Diesel, que já foi alvo de muito ódio gratuito por aí, lançou um comercial cujo a principal mensagem é “Quanto mais ódio você veste, menos você se importa”.

O vídeo, que foi feito para lançar a nova coleção de roupas da marca, conta com um dos principais alvos de todo esse hate: as celebridades.

Dá uma conferida:

De acordo com a própria Diesel ” A campanha começou com o ódio que nós recebemos como uma marca ” e explica ” Então nós estamos trabalhando com influencers que estão recebendo estes tipos de comentário para mostras que o ódio perde força quanto mais você o expõe “.

O anúncio foi produzido pela Publicis Italy, e conta com artistas como:

Bella Thorne: ex-Disney que (assim como Miley Cyrus) recebe vários dislikes por produzir um conteúdo mais adulto, no vídeo veste baby look com uma tarja escrito “slut”.

Tommy Dorfman: conhecido por seu papel como Ryan Shaver, na série 13 Reasons Why, o ator aparece com uma jaqueta de couro escrito “Faggot” representando o hate que recebe por ser abertamente gay e ter noivado com outro homem.

Nicki Minaj: a rapper é constantemente chamada na internet de barraqueira e má pessoa aparece usando um casaco escrito “The Bad Guy”.  

Miles Heizer: também de 13 Reasons Why, o interprete de Alex Standall aparece no vídeo com uma jaqueta pichada com a expressão “weirdo”, como é chamado não só na série mas também nas suas redes sociais pessoais.

A a linha de roupas recebeu o nome de Diesel’s Haute Couture, e já está disponível para compra.

Além disso, a partir do dia 6 de Outubro qualquer um poderá fazer uma camiseta personalizada no site da marca com ofensas que já receberam online.

As lojas físicas também não ficaram de fora e serão adesivadas com o hate que a marca já recebeu nas redes sociais no passado. E parte do lucro obtido será revertido para a fundação anti-bullying Only the Brave.