Um conto baseado em um vídeo do Tik Tok. Sim, isso mesmo que você leu!

De primeira, achei completamente bizarro e, por pura curiosidade, decidi ler. Me surpreendi muito, a história é bem simples e rápida (com um pouco mais de 50 páginas),  mas tem um charme único.

arque | aparentemente noivos 07/10 on Twitter: "CHEGA DE ESPERA PORQUE ESSE  LIVRO VEIO AÍ!!!!! Hoje, 3 de julho, eu lancei “Realidade Paralela”, a  noveleta inspirada nesse tecoteco aqui 🥰 Vocês podem

Realidade Paralela, da Arquelana, vai nos contar a história de Clarice, a vocalista de uma banda que leva o nome do livro. Ela namora o baterista, mas eles não estão passando pela melhor fase do relacionamento e, por causa disso, Clarice acaba se aproximando mais do guitarrista, Thomas.

A trama parece aqueles filmes dos anos 2000 da Disney, sabe? Formar uma banda com os amigos e se jogar no amor, não tem como dar errado! 

O livro conta com diversas referências musicais – que vão de Paramore até Lulu Santos. Além disso, há algumas representatividades, como a principal ser uma mulher negra ou alguns outros personagens serem LGBTQIA +. 

(Não espere uma história focada só nessas causas, o livro não é sobre isso!)

A leitura se torna tão gostosa porque trabalha com doses de comédia, romance e até um pouco de drama, de forma que faz com que você devore o livro em menos de um dia!

A leitura perfeita caso queira ler uma obra sem pretensão nenhuma, mas que ainda assim te divirta! 

“Para todos que já sonharam um dia em ter uma banda, mas não sabem cantar ou tocar um instrumento. Vocês não estão sozinhos.”