Depois de muito esperar, os fãs finalmente receberam um trailer inédito de The Last of Us Part II no dia de ontem durante a State of Play.
Diferente do trailer que foi lançado antes, nesse podemos ver mais sobre a jogabilidade e história do jogo, respondendo muitas questões que foram deixadas em aberto. Mas todo esse mistério valeu a pena.
Depois de assistir esse novo trailer podemos concluir algumas coisas importantes. A primeira é que vamos ter a oportunidade de explorar mais a personagem Ellie, conhecer mais suas habilidades e que agora parece estar mais forte do que nunca. Afinal, ela não é mais uma criança.
Por não ser mais criança, também podemos ver uma Ellie madura e ainda mais destemida. Tendo objetivos próprios que provavelmente vão guiar o jogo, como se vingar do suposto assassinato de sua namorada Dina.
Outra coisa que deixou os fãs muito animados foram as cenas de luta apresentadas no trailer. Com monstros ainda mais assustadores e provavelmente mais difíceis de matar, parecendo então que o segundo jogo vai ser bem mais violento que o primeiro.
Os clicadores também estão de volta, para quem jogou sabe como esses zumbis dão dor de cabeça e aparentemente isso vai continuar acontecendo.
A qualidade gráfica e a ambientação do jogo também nos surpreendeu muito. Em 2012 o primeiro jogo já havia recebido vários elogios por isso, então não esperávamos menos para o novo.
Com certeza ainda vamos continuar pausando as cenas só para admirar o cenário.
E por último, mas com certeza não menos importante, foi a tão esperada volta de Joel. Não sabiamos se ele ia voltar, ou se pelo menos estava vivo, então essa notícia deixou os fãs mais animados do que nunca. Até porque temos um apego emocional por ele e pela relação paterna construída no primeiro jogo com a Ellie.
O personagem volta justamente para reviver os velhos tempos, criando uma sensação de nostalgia no coração dos jogadores.
Para fechar com chave de ouro, foi revelada a data de lançamento de The Last of Us Part II que vai ser no dia 21 de fevereiro de 2020.
Você precisa fazer login para comentar.