A indústria do cinema vem investindo muito em remakes nos últimos anos (não acredita? confira nosso videopost sobre o assunto), seja porque são uma nova forma de apresentar antigos sucessos para o público, ou apenas para relembras as produções icônicas que fizeram parte da história de tantas pessoas.

Um dos remakes mais esperados do final de 2018 é o longa Mary Poppins Returns, que, como o próprio nome já diz, marca a volta da babá mais icônica do cinema. Confira o trailer, que saiu ontem:

O filme acontecerá anos depois do original, e a babá encontrará Jane e Michael Banks mais velhos, logo após a morte da esposa de Michael, além de novas crianças, um acendedor de lampiões e a prima de Jane e Michael (que serão, respectivamente, Lin-Manuel Miranda e Meryl Streep).

É nesse contexto que a trama se desenrola, num musical cheio de magia e lições, fazendo jus à Mary Poppins de Julie Andrews de 1964, o que nos leva a crer que Emily Blunt fará um ótimo trabalho com esse papel, rendendo assim um ano de muito sucesso a atriz, que estrelou em Um Lugar Silencioso no começo de 2018.

Um remake que vai chegar bem a tempo do Natal, e não só vai aquecer os nossos corações da forma como só a Disney é capaz de fazer, como também vai relembrar uma personagem única da história do cinema. Nas palavras de Mary Poppins, tem tudo para ser supercalifragilisticexpialidoce.

 

eu toco teclado numa banda chamada internet.