O cinema é algo muito comum em nosso cotidiano, mas nem sempre nos recordamos que a real origem dos filmes está nos teatros. Pensando nisso, Woody Harrelson, conhecido por ter feito filmes como “Truque de Mestre”, “True Detective” e presente no novo spin-off de Star Wars, resolveu unir suas duas grandes paixões: o cinema e o teatro. Assim surgiu o projeto do filme ao vivo “Lost in London”.

“Lost in London” é um filme que foi inteiramente filmado (em 12 de janeiro de 2017) em somente um take em noventa e nove minutos e transmitido para mais de 500 cinemas nos Estados Unidos e um na capital britânica, tudo ao mesmo tempo. De acordo com o ator, toda a simultaneidade do projeto foi fundamental para transformar o filme em um teatro com audiência ao vivo e vice-versa. Existem outros filmes como “Victoria” de Sebastian Schipper que também foram filmados em um único take, mas o componente ao vivo presente no projeto de Woody Harelson deixa o filme com uma atmosfera mais emocionante e suscetível ao erro, criando um suspense único.

ggfghfdfgfd

(Woody Harelson e Owen Wilson durante um dos ensaios)

A história, baseada em um fato que realmente aconteceu com o ator em 2002, conta a história de Harelson que ao passar por algumas aventuras cômicas em Londres, acaba sendo perseguido por policiais e preso. O elenco tem personalidades como Owen Wilson e Willie Nelson, além de contar com um time de 30 atores e cerca de 300 pessoas para a produção.

“Lost in London” ainda não tem data de estreia de para DVDs ou serviços streaming.

O menino alto apaixonado por desenho, música, comida e viagens. Canal Off, eu te amo.