Se tornando cada dia mais real, o lado virtual conquista diariamente uma veracidade surpreendente, anexando dois mundos tão distintos mas ao mesmo tempo tão próximos.

Screen Shot 2015-10-23 at 5.55.22 PM

Levando a realidade virtual para junto de seus produtos, a The North Face, loja americana criada em 1968 é especializada em vestuários para montanhistas, caminhantes, esquiadores e atletas em geral, já vem apostando em oferecer experiências mais dinâmicas para seus consumidores.

Em sua mais nova campanha na Coreia do Sul, isso não foi diferente. Criada pela INNORED Seoul, a campanha vai muito além da realidade virtual e faz com que um Shopping Center se torne o local perfeito para esportes na neve, trenós e Huskys Siberianos.

Não sendo a primeira vez que a The North Face surpreende os clientes, a marca já abriu o chão de sua loja com o intuito de fazer com que os consumidores testassem sua coragem e escalassem as paredes para ganhar um casaco, mas isso só seria possível se os mesmos pulassem para agarrar o produto.

Indiscutivelmente uma das lojas que mais inova em surpreender seus consumidores, a marca consegue anexar em suas campanhas o intuito do uso de seu produto, proporcionando aventuras e fazendo de uma simples compra, uma experiência inesquecível.

 

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.