A Cheerios é uma marca americana de cereal da poderosa General Mills.

Em sua nova campanha a marca diz sobre o “Cheerios Effect”. A idea é simples: quando dois Cheerios são jogados em uma tigela, eles se conectam. Assim como casais em um grande beijo, um dança lenta ou novos amigos. Afinal de contas “We all love to connect”.

A Cheerious também criou vídeos contando histórias de diferentes conexões. Melody e Parag, por exemplo, apesar de falarem diferentes línguas e terem vindo de culturas distintas, foram unidos pelo amor. Já Savanna viu Justin cantando na TV e se encantou com o músico. Outras histórias ainda enfrentam preconceitos bastante atuais, por exemplos, a história de André e Jonathan que adotaram a fofa Raphaelle:

E como o cachorro Riley encontrou sua dona Laura.

Você pode conferir todos os vídeos no canal da General Mills.

Vale ressaltar que a campanha lembra muito outro comercial da Cheerios.

Lançado no começo do ano, ao juntar quatro Cheerios o pai conta para sua filha que ela terá um irmãozinho.

 

vindo de outros tempos mas sempre no horário.