O amor acabou e a tatuagem ficou… O nome do ex está marcado para sempre em sua pele, e agora? A rede Petz lançou uma campanha criada pela Ogilvy Brasil para solucionar esse problema, unindo uma boa causa para o assunto, a adoção de animais abandonados. A campanha se chama: Ame de novo. A ideia central é dar um novo significado a tatuagem sem precisar retira-la, apenas transferindo quem se referia antes por um novo amor.

Screen Shot 2017-06-02 at 5.37.59 PM

A ação contou com a parceria do o estúdio de tatuagem Tattoo You, em São Paulo. As pessoas que mudariam o desenho da antiga tatuagem tiveram uma surpresa, era oferecida a adoção de um cachorro ou um gato com a coleira do respectivo nome que seria apagado.

Os pets que participaram do vídeo eram da ONG Projeto CEL (Casa e Esperança para Animais Carentes).

A campanha se apoiou em uma causa nobre, visto que existem mais de 30 milhões de animais abandonados, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães, segundo a MAPAA.

Texto de Ana Paula Tavares

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.