Apesar de alguns percalços, a Nutella é uma marca que sempre tenta ressaltar o lado divertido de sua comunicação e dessa vez não foi diferente. Com o intuito de celebrar a unicidade dos Italianos e de seu produto, a marca optou por imprimir 7 milhões de embalagens com padrões diferentes.

A Ogilvy & Mather Italy utilizou um algoritmo especial, assim como a Coca-Cola Diet e a Absolut, para imprimir 7 milhões de embalagens únicas como uma edição limitada, que foram ao mercado e se esgotaram dentro de um mês.

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Além das embalagens, a campanha conta com um comercial de TV, um vídeo online e uma espécie de ativação digital que permite aos usuários personalizarem o seu próprio conteúdo com a finalidade de celebrar alguém, assim como a Nutella, único em suas vidas.

Na descrição da campanha, Ogilvy cita que cada embalagem única pode ser considerada uma peça de arte. Foram, principalmente, motivados pelo pensamento: “Poderia a Nutella ser mais única? Nós achamos que sim. Consideramos que a Nutella pode ser tão especial e expressiva quanto cada um de seus consumidores”.

Renovar o conceito de unicidade é uma tarefa que a Nutella vem se esforçando para fazer cada dia mais, e com sucesso, e isso também gera proximidade e carinho do seu público.

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Séries, música e textos são algumas das coisas que completam o meu vazio existencial.