Fale o que quiser da Coca-Cola, mas uma coisa que não podemos negar é que eles não erram com as propagandas de Natal. Vamos concordar também que a marca possui a vibe clássica dessa festa anual com a identidade visual branca e vermelha, além do seu mascote ser um urso polar, tornando uma tudo uma combinação perfeita. Como mostra a tradição, não poderia faltar mais um comercial emocionante para 2020.

A produção foi dirigida por Taika Waititi, e nela a empresa mostra como estamos em uma época em que o importante é a união da família mais do que qualquer presente que poderíamos ganhar. O vídeo foi divulgado no YouTube dia 8 de novembro e já passou de 5 milhões de visualizações.

O vídeo conta a história de um pai que recebe de sua filha uma carta que deve ser entregue ao Papai Noel. Durante seu trabalho, longe de casa, o homem lembra de seu dever e enfrenta todos os tipos de dificuldades e obstáculos até chegar na casa do receptor da carta. Ele então sobe no caminhão de Natal do Papai Noel e chega em casa, descobrindo que o desejo de sua filha não foi nada mais do que um pedido para que Noel levasse seu pai para casa no Natal. Essa mensagem emocionou muitos e mostrou o real espírito de Natal que deve ser valorizado.