O Japão é conhecido por fazer propagandas inusitadas e um tanto quanto diferentes do que estamos acostumados.

A ilha do extremo oriente já é renomada por sua tecnologia, porém o estilo da sua publicidade ganhou conhecimento em campanhas como High School Girl?, o viral da garota atrasada pra escola e Definition of a Japanese Kawaii.

Em meio ao universo dos animes e do exagero, a nova campanha da Nissin exalta, ao máximo, essa cultura completamente diferente que marca o estilo japonês de fazer propaganda e vender tudo sempre de maneira grandiosa.

Com um nome quase que impossível de falar, SamuraiDroneCatIdolSuperhumanRubeGoldbergViewerWarningTooExplosiveHighSchoolGirl, reune o melhor e mais bizarro que o país criou nos últimos anos.

A tipografia ocupando toda a tela, samurais, Le Parkour, física com objetos cotidianos, zumbis, garotas colegiais, drones e outras inúmeras referências ao longo da campanha a tornam ainda mais complexa.

Screen Shot 2016-08-15 at 3.23.50 PM

Entre essas bizarrices, a campanha exalta que há inúmeras coisas que recebem atenção e espaço na mídia, porém só o que é amado fica para sempre.

Achar sentido nessa propaganda é bastante difícil, porém a forma como o miojo, um produto rotineiro, é vendido merece o selo japonês de campanha bizarra.

Ao final podemos achar uma loucura por completo ou amar pelo exagero, mas temos uma certeza: os japoneses precisam ser estudados.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.