#Publicidade por Ian Perlungieri

Assim como o Artigo 28 da seção 6 do Conar que diz: ” O anúncio deve ser claramente distinguido como tal, seja qual for a sua forma ou meio de veiculação.”, o ASA (Advertising Standards Authority), órgão regulador de publicidade na Grã-Bretanha, diz: “personalidades que fizerem publicidade por meio de seus perfis no Twitter devem deixar claro que não se trata de um comentário ou de uma opinião pessoal, e sim de publicidade.”.
Portanto, nada mais justo que os tuítes de Jack Wilshere e Wayne Rooney terem sido suspensos, já que tais jogadores, patrocinados pela Nike, tuitaram anúncios da marca relacionados à campanha “Make It Count” sem deixar claro de que era publicidade.

Rooney e Wilshere da esqueda para a direita.

Mais informações sobre essa notícia, clique aqui.

Siga @NewronioESPM! (Isso é publicidade!)

Meu nome não é Alex DeLarge, nem Tyler Durden, nem Mort Rainey. Nunca me chamaram de John Keating. Não sou Ed Bloom, nem Joel Barish. Scott Pilgrim, Carl Allen, Bruce Wayne, Rainer Wenger. Nenhum destes é meu nome. Sou apenas uma peça de um tabuleiro.