Deadpool foi um dos maiores sucessos de bilheteria adulto chegando à 761 milhões de dólares e surgiu para provar duas coisas: É possível fazer um filme com roupas fieis aos quadrinhos e que Ryan Reynolds nasceu para esse papel. Muito disso se deve à melhor equipe de marketing que já vimos para os filmes de heróis, pois a essência que está por trás do personagem foi seguida à risca, fazer piadas atrás de piadas, trabalhar com metalinguagem e tirar sarro de outras franquias e heróis.

Por mais que o filme já tenha saído de cartaz a mais de 3 meses, a página pessoal de Reynolds continua apostando em todo o potencial que o personagem possui. Com posts e vídeos, o mercenário tagarela se mantém vivo no espírito do ator que incorporou, com todas as suas forças, a figura de Wade Wilson.

13082577_815248871952570_3251929370487619093_n Post sobre a versão digital do filme que chega antes

Repleto de humor negro, sátiras com programas americanos e comerciais típicos, Deadpool vive para o marketing do DVD que já chegou às lojas de todo o mundo. Com conteúdos especiais e a versão do diretor, o agrado aos fãs continua de todas as maneiras possíveis.

Sabendo que a maior parte de seu público está na internet, o novo vídeo de divulgação do lançamento foi feito da melhor maneira que Deadpool conhece, fazendo piadas.

Screen Junkies é um canal bastante conhecido pela comunidade geek nos Estados Unidos, principalmente por um de seus quadros, Honest Trailers. Como uma espécie de sátira aos filmes, os vídeos buscam apontar erros e incoerências nos grandes longas de sucesso de uma maneira descontraída e engraçada que já possui uma fórmula própria. Porém, a edição de hoje conta com uma aparição bastante inusitada, o Deadpool, ou melhor, o Ryan Reynolds.

Filmes com personagens dos quadrinhos se tornaram uma nova fase pela qual a indústria do cinema passa, porém incorporar de verdade tudo aquilo que eles representam leva muita dedicação e amor. Ryan Reynolds e a FOX fizeram o dever de casa, nos resta agradecer e muito.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.