Publicidade

Netflix trocou a pipoca pela maconha

By Rodrigo Condurú

August 31, 2017

A Netflix já mudou a forma de consumir filmes e séries, agora poderá mudar o que você consome durante as maratonas. Adeus balde de pipoca.

Com a The Collection Netflix, a empresa de streaming criou uma coleção de cannabis inspirada em suas séries originais, já que cada tipo foi cultivado para se adequar ao gênero. Então, para os shows mais cômicos é recomendado o tipo Indica e para os mais dramáticos é recomendado o tipo Sativa, para ajudar as cenas mais poderosas ressoarem.

As variedades de maconha foram inspiradas em séries originais como Orange is the New Black que resultou na Poussey Riot, Bojack Horseman na Prickly Muffin e Santa Clarita Diet na Baka Bile, entre outras.

A ação foi criada para divulgar a nova série Disjointed, uma comédia de Chuck Lorre, estrelando Kathy Bates como um dona de um dispensário de maconha. As vendas ocorreram entre os dias 25 e 27 de agosto, em um evento da Alternative Herbal Health Services na Califórnia, e foi vendido apenas para consumidores credenciados com cartão para consumo de maconha medicinal.

A Netflix inovou em sua divulgação e polemizou, mas agora os consumidores californianos da erva têm mais um estímulo para maratonar suas séries preferidas.