Publicidade

Netflix e seus posts

By Luiz Daniel Gattaz

November 11, 2015

A interação do Netflix com o público virou o modus operandi da plataforma e isso é inegável.

Desde sua primeira investida em propaganda no Brasil, aquela do ENEM, o Netflix passou a utilizar ainda mais sua página no Facebook para buscar essa aproximação com o público, desde postagens com entrevistas dos atores à montagens engraçadas, a página do Netflix cativa os usuários da plataforma de uma maneira diferente.

Em seu mais novo post, a empresa aposta em uma nova brincadeira, a dublagem.

Aproveitando o conteúdo do próprio serviço, o vídeo no Facebook mostra uma cena de uma das suas séries mais assistidas, Narcos, mas com um diálogo bastante diferente dos que estamos acostumados a presenciar na série.

 

Essa maneira de redublagem precária se assemelha muito a de um clássico da tv brasileira, o Tela Class.

O bloco fazia parte do programa de humor Hermes e Renato da extinta MTV e era reconhecido por dublar filmes B estrangeiros.

O Netflix se manterá no Facebook e aguardamos por mais brincadeirinhas como essa.