A interação do Netflix com o público virou o modus operandi da plataforma e isso é inegável.
Desde sua primeira investida em propaganda no Brasil, aquela do ENEM, o Netflix passou a utilizar ainda mais sua página no Facebook para buscar essa aproximação com o público, desde postagens com entrevistas dos atores à montagens engraçadas, a página do Netflix cativa os usuários da plataforma de uma maneira diferente.
Em seu mais novo post, a empresa aposta em uma nova brincadeira, a dublagem.
Aproveitando o conteúdo do próprio serviço, o vídeo no Facebook mostra uma cena de uma das suas séries mais assistidas, Narcos, mas com um diálogo bastante diferente dos que estamos acostumados a presenciar na série.
Anos de perspicácia e agilidade trabalhando pra DEA, e ele ainda não sabia o que é Netflix. Precisamos ter uma conversinha…
Posted by Netflix on Tuesday, November 10, 2015
Essa maneira de redublagem precária se assemelha muito a de um clássico da tv brasileira, o Tela Class.
O bloco fazia parte do programa de humor Hermes e Renato da extinta MTV e era reconhecido por dublar filmes B estrangeiros.
O Netflix se manterá no Facebook e aguardamos por mais brincadeirinhas como essa.
Você precisa fazer login para comentar.