A famosa história dos Romanov já inspirou diversas produções. Desde a ganhadora do Oscar “Anastasia, a princesa esquecida ” de 1965, até a animação da Fox “Anastasia ” de 1997. A especulação sobre a real morte da jovem herdeira dos últimos Czares da Rússia sempre vai dar o que falar.
E agora, em pleno 2018, duas novas produções estão saindo do forno pra trazer mais um pouquinho mais dessa família tão famosa para as telas dos streamings americanos.
Depois do sucesso de “Making a Murderer ” a Netflix irá voltar a apostar em séries documentais.
Sem previsão de lançamento, o drama histórico “The Last Czars” contará a história dos Romanov e a queda do Império Russo. A produção será em parceria com a companhia Nutopia, de Jane Root. E terá maior de investimento que The Crown, prometendo mostrar a versatilidade da plataforma, afastando-a das suas famosas séries de ficção como Stranger Things e Black Mirror.
Já numa pegada mais cômica, a Amazon também irá explorar a história dos Romanov.
Com a direção de Matthew Wiener (criador do sucesso Mad Men), a produção “The Romanoffs” (a mudança na escrita é uma brincadeira com a real pronúncia do sobrenome da família) promete apresentar uma abordagem completamente nova sobre a história.
A série contará com 8 episódios independentes que retrataram cada um uma história de um personagem diferente. O ponto vital que ligará toda essa trama é o fato de cada protagonista acreditar ser o verdadeiro herdeiro da fortuna dos Romanov.
Com uma pegada mais moderna as gravações serão distribuídas em três lugares diferentes, sendo eles: Estados Unidos, Leste Europeu e claro a Rússia.
No dia 14 de Agosto, a Amazon lançou o primeiro trailer da série.
Dá uma conferida:
O cast conta com atores dos mais diversos lugares do mundo, e alguns nomes famosos como, Isabelle Huppert, Aaron Eckhart, Kathryn Hahn, e Diane Lane. O diretor também trouxe alguns atores de Mad Men para nova série, como Christina Hendricks, Cara Buono, Jay R. Ferguson e John Slattery.
“The Romanoffs” estréia em 12 outubro na Amazon Prime.
Você precisa fazer login para comentar.