Existem duas linguagens universais que são muito exploradas na propaganda: música e fofura.

A Coca-cola (campeã de fofura em publicidade) se uniu com a (RED) e a Omaze para criar uma campanha muito fofa e musical com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a transmissão de mãe pra filho do vírus HIV.

Foi lançado o comercial que conta com um monte de bebês exalando fofura que formam através dos sons que produzem no dia-a-dia, uma versão de Ode a Alegria de Beethoven.

O filme é só o primeiro de uma campanha que vai durar um mês inteiro: a #ShareTheSound.

A cada semana será lançada uma música inédita no Itunes, cujo lucro irá para a causa.

A estreia foi com a música “Let Me in Your Heart Again (William Orbit Mix)” da banda Queen, contando com o vocal de Freddie Mercury, falecido aos 45 anos por conta da AIDS, que já pode ser adquirida no Itunes.

A campanha conta com a participação também de Aloe Blacc, na semana do dia 10 de novembro, Wyclef Jean ft. Avicii, na semana do dia 17 de novembro e OneRepublic, na semana do dia 24 de novembro. Todas serão disponibilizadas para download no site do Itunes.

No site da Omaze também é possível doar e concorrer a experiências como viajar para um show do U2 e receber do Bono sua guitarra autografada no Backstageir a um jogo da NBA em NY com Magic Johnson em sua suíte no Madison Square Gardencomparecer ao EDM all-star Avicii on-stage em Las Vegaspassar um dia com o One Republic e ganhar um acesso VIP ao show.

A (RED) é a fundação sem fins lucrativos, que nasceu em 2006, criada pelo Bono e pelo Bobby Shriver com objetivo de reunir empresas e pessoas em apoio a luta contra a AIDS. Eles já conseguiram levantar mais de $ 275,000,000 e conta com o apoio de muitas empresas de nome como a Apple e a Starbucks.

A Omaze é uma plataforma de arrecadação de fundos que utiliza de “experiências transformadoras” (para eles passar tempo com os artistas, atletas e celebridades que você admira) para apoiar causas notáveis. BabiesBornEveryDay-August2014

Música, música e música.