No dia 8 de outubro desse ano acontecem as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América. Representando o partido democrata está a candidata Hillary Clinton e o outro candidato, que está representando o partido republicano, é o controverso Donald Trump. Considerando a possibilidade de Trump de fato ganhar as eleições, apesar de suas constatações completamente preconceituosas, a Save The Day reuniu um grupo de famosos para convencer a população a votar.
O time foi reunido pelo diretor de Avengers, Joss Whedon e conta com apoiadores da campanha de Hillary Clinton, como Robert Downey Jr., Scarlett Johanson, Mark Ruffalo e Don Cheadle e outros que simplesmente querem tirar sarro do candidato opositor, como Neil Patrick Harris, Julianne Moore, James Franco, entre outros.
A campanha é uma série de vídeos engraçadinhos que encorajam aqueles mais liberais a participarem das eleições. O grande objetivo é atrair aqueles menos engajados em eleições, como mulheres universitárias de zonas rurais, homens negros e millennials.
Save the Day já doou cerca de US$1 milhão para ajudar Hillary a derrotar Trump nas urnas e, se os eleitores optarem por Clinton no dia de eleição, a instituição promete uma cena de nudismo de Mark Ruffalo em seu próximo filme.