As marcas e suas histórias de Natal continuam surgindo para a tão esperada época do ano. Todas trazendo amor, felicidade e jeitos diferentes de aproveitar o dia de Natal. Uma marca que decidiu não criar um novo enredo esse ano e sim continuar um que já foi veiculado há um tempo atrás, foi M&M’s.

Em 1996, a marca havia lançado um comercial para o Natal, naquela época em que propagandas deveriam ter pouco tempo. Porém, eles não perceberam (ou sim) que o final ficou em aberto, o que deu oportunidade para uma continuação.

O que será que aconteceu depois disso? Papai Noel acordou? Os M&M’s ficaram bem? O Natal acabou?

A marca resolveu responder todas essas dúvidas com esse novo desfecho, o que ninguém estava esperando.

A história retorna após 21 anos, tendo o M&M amarelo decidindo salvar o Natal daquela cidade enquanto o Papai Noel continua desmaiado, junto ao seu companheiro M&M vermelho.

Todo ano, a marca lança filmes de Natal. No entanto, essa ideia usa a nostalgia e o humor dos comerciais antigos e adiciona mais emoção, algo que cativa uma nova geração de fãs.

Os colunistas do Newronio são professores, alunos, profissionais do mercado ou qualquer um que tenha algo interessante para contar.