Instigando o prazer de surpreender, a arte é um dos únicos meios que não possuem saturação. Todos os dias, novas pessoas nascem com novas formas de se expressar, seja ela pela pintura, escultura, cinema, teatro, entre outros. Nessa dimensão toda que abrange o mundo da arte, o desenvolvimento de um talento é forma mais pura de cumprir uma missão que nos é dada.
Cumprindo tal missão com maestria, o artista húngaro Benze produz desenhos com um perfeccionismo de detalhes que nos surpreende e isso tudo, a tinta.
Fundindo a arte da tatuagem, com objetos do mundo real, pontilhismo e seu ponto de vista perante a tudo isso, ele cria uma abrangência de interpretações que nos mostra o real intuito da arte e a problemática daquelas que não possuem tanto senso crítico quanto profundidade. Benze afirma que “Cada trabalho tem seu próprio campo gravitacional que irresistivelmente nos obriga a ampliar, explorar mais e descobrir novos aspectos dentro do todo”, confirmando as múltiplas faces de seus trabalhos.
Nascido em Budapeste em 1984, o designer utiliza de rostos tipicamente femininos e elementos naturais que formam o conjunto de suas obras ditas como um “prazer visual dinâmico”. Humildemente assumindo que suas próprias obras são o “natal para meus olhos”, Benze consegue conquistar a dimensão do detalhe em suas obras apenas com um pincel e tinta óleo.
Você precisa fazer login para comentar.