Você não precisa ter mais de 40 anos para reconhecer algumas dessas palavras, Luke Skywalker, Darth Vader, Mestre Yoda, sabres de luz e George Lucas. Isto acontece porque o universo de Star Wars já apareceu e teve algum impacto, mesmo que ínfimo, em sua vida. E olha que não tinhamos um filme da saga desde de 2005! Obrigado, Disney.

Muitos fãs ao redor do mundo já esperam ansiosamente pelo novo filme da franquia Star Wars, o Despertar da Força, com data prevista para dezembro e agora, eles podem compartilhar suas memórias da maneira mais épica possível, nas estrelas, literalmente. Esta iniciativa foi tomada pela empresa americana de varejo, Target, que sempre produziu produtos da saga como camisetas, casacos e bonés.

A empresa encontrou uma maneira inovadora de interagir com os fãs da série de George Lucas. Como? Basta fazer um upload de suas memórias, no site, seja com fotos ou vídeos e você receberá as coordenadas estelares das suas memórias.

TargetSWShareForce1

 

Um video contendo algumas memórias já compartilhadas foi ao ar esses dias, confira abaixo:

A Target tomou a nave e foi pioneira na divulgação dos produtos licenciados da franquia, que recebe o nome de Shop The Force e uma linha de produtos inspirados nas memorias dos fãs já está prevista para setembro nos Estados Unidos.

Star Wars é uma saga que surgiu da mente de um cineasta e hoje permanece nas estrelas.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.