Não podemos negar o fato de que o café da manhã americano é o mais completo dentre todas as refeições mundiais.

Repleta de sucos, panquecas, ovos, torradas, bacon e etc. Mas entre tantas calorias uma não pode faltar na mesa, o cereal.

São várias opções para se escolher nas prateleiras dos supermercados, porém como uma estratégia de diferenciação, as marcas passaram a utilizar os mascotes em suas embalagens e propagandas.

download

No Brasil o mais conhecido é o tigre da Kellogg’s, o Tony. No entanto são inúmeras marcas que fazem sucesso com seus mascotes entre os americanos.

Para a General Mills, em sua ampla variedade de produtos, o destaque fica com a Trix e o seu coelhinho Tricks, cartoon utilizado desde 1959.

trix-banner

A empresa decidiu inovar neste ano e anunciou que os sabores e cores artificiais irão sair de suas receitas de cereais, reflexo de uma política mais saudável que a empresa planeja aplicar à todos os produtos até 2017.

Por conta disso eles decidiram realizar um concurso para sua nova embalagem e precisam do melhor modelo possível.

Confira abaixo.

A campanha #RealTrixRabbit é uma forma bem humorada que a marca encontrou para dizer que são verdadeiros.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.