Você já pensou em ganhar o autógrafo de um grande ídolo através de um quiz bem fácil? Esta oportunidade surgiu com a cerveja holandesa, Heineken, que fez uma ação em um pub Irlandês.

A Heineken é mundialmente conhecida por estar presente nos eventos esportivos, como a Liga dos Campeões da UEFA, as Olimpíadas de 2012 e possui um campeonato próprio, a Copa Heineken de Rugby.

A dinâmica foi simples e o local propício aos apaixonados pelo rugby. Em um pub em Dublin uma máquina de fliperama guardava um dos maiores astros do esporte, Jonah Lomu. Os que se atreviam a jogar eram questionados a respeito do conhecimento de rugby e aos vencedores o prêmio consistia em uma bola autografada pelo super astro.

Esta ação é apenas mais uma em meio a tantas criativas da Heineken, que por sua vez, foi nomeada como Creative Marketer of the Year em Cannes. O Prêmio é concedido às empresas consideradas mais inovadoras em seus planos de marketing. A cervejaria possui anos de tradição e marcou sua trajetória não apenas com sabor e qualidade, mas com criatividade.

Screen Shot 2015-08-28 at 6.09.37 PM

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.