Um blog comentando brevemente sobre as principais estreias nos cinemas e nos streamings do mês de Junho 2022.

*Capa feita com a ajuda de @andre_b.exe

  • 02/06

Jurassic World: Domínio (Cinema)

O capítulo final da trilogia Jurassic World vai mostrar as consequências do 2° filme, onde agora Owen e Claire tentam manter a convivência entre dinossauros e humanos em harmonia. O filme também promete o retorno do trio de Doutores do primeiro Jurassic Park.

  • 03/06

The Boys 3 (Amazon Prime)

Após os vazamentos da super corporação Vough vir à tona, ela tenta se reerguer nova e mais limpa e apesar dos meninos tentarem seguir com suas vidas, Billy Butcher (Karl Urban) ainda quer acabar com os supers, mas dessa vez fazendo eles provarem do próprio veneno. Nessa temporada também teremos a introdução do supergrupo Payback como uma paródia ao Vingadores e a polêmica e infame adaptação da saga Herograsm.

  • 08/06

Ms Marvel (Disney Plus)

A nova série da Marvel apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente norte-americana de descendência muçulmana que mora em Jersey City. Como qualquer menina da sua idade, ela está na fase de descobertas e desafios, tendo que equilibrar os estudos e sua cultura familiar, mas tudo isso com uma pitada de poderes cósmicos.

Arremessando Alto (Netflix)

Stanley Beren (Adam Sandler) faz uma busca pelo mundo que o leva à Espanha, quando ele descobre Bo Cruz (Juancho Hernangómez), um incrível jogador de streetball com um passado conturbado. Stanley e Bo se conectam dentro e fora da quadra, com sua paixão pelo jogo e como homens de família amorosos que querem provar que podem vencer, no basquete e na vida.

  • 10/06

Peaky Blinders 6 (Netflix)

A última temporada da série promete finalizar a história da família Shelby e suas apostas que envolvem muito sangue e navalhas.

*Lembrando também que futuramente teremos um filme no mesmo universo da série.

Meu Namorado Fake (Amazon Prime)

Um jovem segue o conselho do seu melhor amigo: usar as redes sociais para criar um falso namorado e assim manter o seu horrível ex-namorado longe da sua vida. Os problemas surgem quando ele conhece o grande amor da sua vida, mas não pode se declarar por causa do seu falso namorado.

  • 16/06

Lightyear (Cinema)

A origem do patrulheiro espacial de Toy Story, Buzz Lightyear vai ser contada. Buzz faz um teste de voo e acaba ficando abandonado em um planeta a milhões de anos-luz da Terra. Agora ele precisa achar um jeito para voltar para casa enquanto luta contra a ameaça de Zurg.

  • 17/06

O Verão que Mudou Minha Vida (Amazon Prime)

Inspirado no livro do mesmo nome, escrito por Jenny Han (Para todos os Garotos que já Amei), a série conta a história de Belly (Lola Tung) que sempre passa as férias de verão da mesma forma. Mas dessa vez tudo será diferente, pois ela está prestes a completar 16 anos e vai se ver em um triângulo amoroso entre os irmãos Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney) e viver todas as surpresas que este verão mágico reserva.

  • 22/06

The Umbrella Academy 3 (Netflix)

Depois de pôr fim ao dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa no presente, convencidos de que impediram o apocalipse inicial e que corrigiram essa linha do tempo esquecida de uma vez por todas. Mas eles logo percebem que as coisas não estão nem um pouco como eles deixaram, vendo que na realidade deles agora existe a Sparrow Academy.

  • 23/06

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Cinema)

Uma idosa (Michelle Yeoh) se envolve em uma aventura pelo multiverso onde somente ela pode salvar o mundo.

O Telefone Preto (Cinema)

Finney Shaw (Mason Thames) foi sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) e está preso em um porão a prova de som, mas após um tempo ele começa a escutar as vozes das vítimas anteriores do assassino que querem ajudá-lo a sair do porão.

  • 24/06

La Casa de Papel: Coreia (Netflix)

Renascida na Coreia do Sul, a nova série se passa em uma Área Econômica conjunta fictícia, onde as duas Coreias sofreram uma reunificação e implantaram uma única moeda, mesmo assim a desigualdade ainda é muito presente.

Chloe (Amazon Prime)

A série segue Becky Green (Erin Doherty) que é obcecada em perseguir sua amiga de infância Chloe nas redes sociais, quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos da jovem, para descobrir o que aconteceu com ela.

  • 26/06

Westworld 4 (HBO Max)

Após um salto temporal, Bernard (Jeffrey Wright) desperta do Sublime e parece ter descoberto e entendido quais rumos precisa tomar.

  • 28/06

Only Murders in the Building 2 (Star +)

Após todo o mistério da primeira temporada Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) terão que lidar com a acusação de que estavam envolvidos em um novo caso de assassinato de seu vizinho.

  • 29/06

Demolidor e outros (Disney Plus)

As séries Demolidor (2015), Jessica Jones (2015), Luke Cage (2017), Punho de Ferro (2017), Defensores (2017) e O Justiceiro (2017), que antes eram da Netflix vão migrar para o catálogo do Disney Plus. Todas as séries compartilham do mesmo mini universo, que envolve violência, Nova York e crimes.

Baymax! (Disney Plus)

Após os eventos do filme de 2014, Baymax vai viver algumas aventuras sozinho onde em cada episódio um novo personagem será seu paciente.

  • 30/06

Minions 2: A Origem de Gru (Cinema)

O longa viaja até o passado para mostrar uma parte da infância de Gru, que sonhava em fazer parte de um clã de vilões. Agora, ele e seus Minions deverão mergulhar em uma jornada em busca de uma pedra preciosa para provarem o seu valor.

Isso é tudo por enquanto. Obrigado por ler e até a próxima!