Em 2008, enquanto Bill Gates se retirava da Microsoft para se dedicar a fins filantrópicos, Google lançava o navegador Google Chrome e uma das maiores crises financeiras mundiais se dava início, nascia a agência de publicidade Cherry Plus.
A Cherry é especializada na geração de estratégias de comunicação digital das marcas. Sempre procurando entregar bons resultados aos clientes, utilizando de pesquisa, planejamento, observação direta, processo de imersão em marcas, análise competitiva e análise de mercado e tendências. Tem clientes de peso, como Farm, Le Lis Blanc, Singer (máquinas de costura), Cia. Marítima, Corello, Kate Spade NY, Contém 1g e WGSN.
A agência é uma das poucas que descobriu uma deficiência e resolveu ter foco no mercado de moda e beleza. Então, além de ser digital, ainda é mais específica. O que facilita o trabalho, sendo feito sob medida para cada cliente, criando e reforçando a cultura e posicionamento das marcas. No site, eles contam bastante sobre os cases dos clientes, com vídeos e fotos que foram produzidos. A imagem abaixo, mostra mais ou menos como eles contam as histórias dos clientes e como eles chegaram até a Cherry.
Você precisa fazer login para comentar.