Em 2008, enquanto Bill Gates se retirava da Microsoft para se dedicar a fins filantrópicos, Google lançava o navegador Google Chrome e uma das maiores crises financeiras mundiais se dava início, nascia a agência de publicidade Cherry Plus.
A Cherry é especializada na geração de estratégias de comunicação digital das marcas. Sempre procurando entregar bons resultados aos clientes, utilizando de pesquisa, planejamento, observação direta, processo de imersão em marcas, análise competitiva e análise de mercado e tendências. Tem clientes de peso, como Farm, Le Lis Blanc, Singer (máquinas de costura), Cia. Marítima, Corello, Kate Spade NY, Contém 1g e WGSN.


A agência é uma das poucas que descobriu uma deficiência e resolveu ter foco no mercado de moda e beleza. Então, além de ser digital, ainda é mais específica. O que facilita o trabalho, sendo feito sob medida para cada cliente, criando e reforçando a cultura e posicionamento das marcas. No site, eles contam bastante sobre os cases dos clientes, com vídeos e fotos que foram produzidos. A imagem abaixo, mostra mais ou menos como eles contam as histórias dos clientes e como eles chegaram até a Cherry.

 

Escolhi fazer comunicação por gostar (e muito) de me comunicar. Sou tímida no começo, mas depois de um tempo já sou íntima. Eu nunca escrevi em blog, mas vivo escrevendo. Amo estar atualizada, principalmente no que se refere à moda.