A agência acaba de chegar ao Brasil e promete ser um modelo único no mercado. A Burst, sediada em Campinas, já traz, em seu slogan –  “The change agency” -, a expectativa de mudança que a agência prega. Mas, afinal o que tem de tão incomum assim nessa agência?

A proposta da Burst é ir além da comunicação (e não é só da boca para fora, esse é realmente o modelo de negócio dessa agência). Os seus sócios, Maurício Conti e Gustavo Camargo, acreditam no sistema das startups para ideias mais inovadoras, já que esse tipo de negócio tem que se renovar sempre para sobreviver.

Além disso, é considerada a “primeira agência de transformação do Brasil” que utiliza um modelo chamado Aaas (Advertising as a Service), em que a propaganda é apenas parte do oferecido.

A metodologia pretendida pela agência está longe de ser aquela tradução de pesquisas estatísticas, que na crença dos sócios só mostram um passado, não conseguindo alcançar respostas para novas apostas de uma marca. A Burst já possui clientes que estão apostando nesse novo modelo de negócio, como Ceratti, Oxford University Press e algumas startups em estágios mais avançados como Geofusion.

 

Estudante da ESPM e aspirante a publicitária e comunicóloga. Adora escrever qualquer coisa que não seja sobre ela mesma.