#éoquetemprahj por Julio

A KLM Royal Dutch Airlines, uma companhia aérea holandesa, é reconhecida pela sua ótima interação com os clientes e vem criando uma ótima imagem também quanto a interação no âmbito online. Sua ultima ação junto as mídias sociais, que ocorreu recentemente, consistia em responder as perguntas direcionadas aos perfis de Twitter e Facebook da empresa de modo personalizado, com uma ajudinha de seus funcionários!

A empresa quis destacar, através da ação, a qualidade do seu serviço 24/7 online nas mídias sociais, assim como a qualidade de seu serviço como um todo atrelado à atenção especial que a empresa dá ao cliente. Participaram da ação 500 funcionários e foram gravadas (até agora) cerca de 65 respostas às perguntas feitas nas duas redes sociais.

Você pode conferir todas as respostas no canal oficial da KLM no youtube. Vale a pena também ler aqui um post no blog oficial da companhia aérea feito por uma das participantes da ação!

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Estou cursando a optativa de criação e gosto muito de internet.