#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

Com a inovação da chamada “realidade aumentada”, muitas marcas estão apostando nesse novo formato para interagir com o consumidor final.  Uma delas é a Kit Kat, reconhecida marca do chocolate Nestlé. Em parceria com a banda Scounting For Girls e com a ação promocional sob o conceito “Kit Kat Brings Music to Life”, a Nestlé lançará, no Reino Unido, em todas as embalagens do chocolate um código de realidade aumentada. Depois, basta o consumidor entrar no site,  mirar o código para a webcam e assistir ao show do trio cantando seu novo single “Silly Song”.

Além da plataforma da realidade aumentada, a ação está também no MySpace e Facebook, possibilitando que os fãs dos caras possam receber vouchers de 100 libras para comprar ingressos pro show da banda.  Uma idéia um tanto interativa, visando aproximar cada vez mais a marca da clientela.

A ação está sendo realizada pela Skive, agência londrina. Vale a pena assistir!

Twitta aí: @NewronioESPM @mapcarvalho