Fazer intervalos comerciais durante eventos esportivos já é praxe nos Estados Unidos. Em quase todos os esportes televisionados para as redes americanas é preciso ter um break na partida exclusivo para os comerciais.
Enquanto alguns esperam pelas propagandas engraçadas de Doritos ou de carros, como é de praxe, a KFC vai até um dos maiores entretenimentos americanos o WWE (World Wrestling Entertainment). Ao invés de fazer um intervalo comercial de 30 segundos, o mascote e criador da marca Colonel Sanders invade uma luta contra seu maior concorrente, Mother Cluckers Chicken.
O que parecia ser uma propaganda normal com uma família em dúvida sobre o que jantar, muda por completo quando Colonel Sanders desafia seu rival para uma batalha ao estilo WWE, com muitos golpes aéreos, suplex e é claro, dramaticidade exagerada.
O esporte, por mais falso que seja, é um sucesso entre os americanos e já teve ao todo 11 bilhões de visualizações no canal e conta com o 4º atleta mais influente das redes sociais, John Cena, apenas atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
Essas informações já são o suficiente para a marca de Sanders ir atrás de um público que gosta e muito dessa forma de entretenimento e usa todas os artifícios para não parecer apenas mais uma propaganda.
O personagem de Sanders é um dos poucos casos que o dono de uma empresa virou o próprio mascote, e traze-lo para o universo da luta livre soa como uma boa ideia para quebrar o concorrente na frente de um público fanático.
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