Se você achava que as fases do Super Mario World eram difíceis, aquele em 2D de Super NES, é porque você nunca entrou em contato com Asshole Mario ou Kaizo Mario World, o nome japonês do Rom hackeado do jogo.

A versão, quase impossível, do jogo clássico é recheada de armadilhas e objetos preparados para matar o encanador bigodudo a qualquer momento e te deixar bastante irritado

Há muitos vídeos no Youtube mostrando como é difícil! Esse são os primeiros segundos do jogo.

Como uma maneira de homenagear esse jogo impossível, o animador australiano Guy Collins criou “Kaizo Trap”, a história de um casal que é sugado para dentro de um jogo de videogame e terá que enfrentar um dos jogos mais difíceis do mundo lutando por suas vidas.

Confira:

Entre cenários que nos remetem aos jogos clássicos como Sonic, Megaman, Pitfall e Mario, a animação nos traz uma mensagem muito mais profunda: sobre amor verdadeiro e como o sacrifício por aqueles que amamos é importante.

Outro ponto positivo e interessante é o fato de não termos a figura da namorada como donzela em perigo, o tema central de quase todos os jogos antigos que jogamos em nossas infâncias. Aqui, podemos reparar que ela foi badass durante toda a animação para salvar seu namorado.

 

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.