Todo mundo já está cansado de sempre ter que pular o anúncio para conseguir assistir o vídeo desejado.
O que de anormal está acontecendo é que, um terço daquelas pessoas que dizem não ter tempo para verem anúncios interrompendo seus vídeos, estão assistindo um vídeo chato e entediante que a Ikea lançou.
Intitulado “Where Life Happens”, a propaganda, as vezes com o tempo maior do que o vídeo, traz momentos parados e sem graça de pessoas fazendo nada demais e, por incrível que pareça, as pessoas estão assistindo, como o vídeo de um menino apenas lavando a louça por 4 minutos e 30 segundos.
Ou quando um grupo de amigos se reúnem para fazerem uma queda de braço.
E até mesmo um casal curtindo o momento juntos.
Porém, a questão é a importância que isso tem para fazer as pessoas não pularem o anúncio e assistirem grande parte do vídeo. Pode ser apenas curiosidade, esperança de que algo vai acontecer ou apenas voyeurismo. Se é uma dessas sugestões ou não, o que importa é que a Ikea teve uma ideia simples que parece estúpida, mas que deu certo.