O mais comum em nossas redes sociais hoje em dia são as fotos de comida que vão desde um burguer suculento até o prato feito pela vovó no Natal. Parece que postar nas redes sociais o nosso cotidiano virou uma forma de concretizar o nosso dia.

Esse novo hábito, fruto das tecnologias e suas vantagens, jamais poderia ser imaginado em uma época em que tudo era feito na tinta, certo? E se nosso jantar fosse postado da mesma forma como um quadro famoso?

Em sua nova campanha, a Ikea, mostra uma família da alta aristocracia se preparando para mais um jantar farto, mas com uma diferença, o quadro da refeição.

Confira abaixo.

Com uma propaganda que beira o absurdo, a marca abre um debate para a maneira como estamos no comportando perante nossos familiares e amigos. Estamos cada vez mais em uma busca de atenção por curtidas e aprovação de pessoas que não nos impactam diretamente.

No vídeo a cara de desaprovação da filha pode soar um pouco forçada, já que ela nasceu na realidade das redes sociais, porém ainda sim endossa o debate contra uma vida cada vez mais ativa na rede e não ao seu redor.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.