Desde que somos pequenos em um almoço ou encontro da família sempre há algum tio ou tia que nos faz a seguinte pergunta “O que você vai ser quando crescer?”. Enquanto somos pequenos essa frase envolve respostas mais fantásticas como ser astronauta, bombeiro, cantora, artista, entre outras. Porém, quando crescemos começamos a perder essa mágica da infância, passamos a andar mais com o pé no chão e encarar a realidade.

59227454

Idris Elba, o ator de Beasts of No Nation e Luther, nos ajuda a repensar nossas escolhas na vida junto com a Purdey’s, uma bebida multivitamínica, em sua mais nova campanha #ThriveOn.

O que mais se sobressai na campanha é que, independente da idade, todas as pessoas entrevistadas ainda possuem grandes sonhos e anseios na vida que nunca foram completados. Ir contra todas as convenções é sim muito arriscado se considerarmos a necessidade de se ter uma certa estabilidade para nossas vidas, mas ao final chegamos ao ponto de não estarmos completamente felizes ou realizados.

Por conta disso, deixamos de lado muitos de nossos grandes sonhos para encarar empregos considerados mais tradicionais e que trazem estabilidade financeira, mas será que nos perdemos por completo em algum momento no caminho?

Quando somos crianças temos múltiplos sonhos, desejos, pensamos e vivemos como um ser que procura satisfação plena junto com a felicidade, mas com o passar dos anos nos sentimos acomodados e paramos de sonhar com a mesma vontade do passado.

Você pode ter o carro do momento, uma casa grande e um emprego dos “sonhos” como vemos nos filmes e revistas, mas ao final, valeu a pena? Ou será que nos tornaremos o velhinho com apenas duas mãos e o sentimento do mundo?

Como diria a campanha da Purdey’s Thrive On: Continue a sonhar como uma criança, com um universo de desejos e alegrias.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.