Para o ser humano tirar suas primeiras conclusões a primeira vista é algo intrínseco, seja com uma situação adversa ou até mesmo com pessoas que acabamos de conhecer.

Para a campanha #HowDoYouSeeMe as primeiras impressões devem ser deixadas de lado para um bem maior, a liberdade de escolha do próximo.

Confira abaixo.

Com o dia mundial da conscientização da Síndrome de Down se aproximando, a CoorDown, associação que luta pela causa, traz uma campanha que quebra todas as expectativas construídas ao longo do vídeo. Enquanto esperamos o triunfo da mulher na história, nos deparamos com algo que estava bem a nossa frente, nossa noção de aceitação ao semelhante. Quando vemos uma atriz famosa, Olivia Wilde, pensamos que toda a história do vídeo é natural e se tratam de situações recorrentes da vida comum de todos que buscam sucesso, aceitação e uma vida como a de todos.

Essa foi a segunda vez que a associação trabalhou a noção de aceitação e da livre escolha que as pessoas com um cromossomo a mais tem.

Vivemos nossas vidas buscando a maior liberdade de escolhas possíveis, escolhemos nossos amigos, carreira, paixões, esportes e isso é um direito à todos, ninguém deve ser diferente.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.