Como anunciar a presença dos dois menores super-heróis da Marvel em um jogo?

Do melhor, porém menor, jeito possível.

O jogo “Marvel: Contest of Champions”, desenvolvido pela empresa Kabam, contém mais de 130 personagens da Marvel disponíveis, resolveu, esse ano, incluir o Homem-Formiga e A Vespa entre seus participantes, e a divulgação da entrada deles foi realizada de um jeito excepcional e minimalista.

O poder do Homem-Formiga é obviamente a sua habilidade de encolher em tamanho mas aumentar de força, e a Vespa também tem o poder de encolher, mas ela tem asas, que a permite voar.

A agência canadense Cossette teve a ideia de trazer tal mundo do Homem-Formiga e da Vespa para a realidade, produzindo um vídeo em que montam uma caixa; o grande diferencial é que tudo no vídeo é feito em escala minúscula. Tudo que está dentro da caixa é mini. Na caixa, que também é mini, incluem-se um mini poster, uma mini sacola e uma mini caneca.

 

 

Não é a primeira vez que a divulgação acontece dessa forma. Em 2015, quando Antman foi lançado, a Marvel colocou mini outdoors nas ruas para promover o filme.

Os “produtinhos” serão enviados por correio para 200 fãs e o vídeo está sendo divulgado nas redes sociais.

"tô ótima, tô achando nada"