Natal chegando e o décimo terceiro de algumas pessoas indo pro saco do bom velhinho; Ê época boa!
Aquela ceia maravilhosa, comida à beça, titias fazendo perguntas desconfortáveis, os primos mais novos correndo pela sala, um clima bem família.
E, como de praxe, tem o amigo secreto, né?!
Aquela hora em que os olhos correm as embalagens, nervosos, tentando adivinhar “qual presente será o meu?” .
As descrições físicas e de personalidade começam, cada um que fale um nome, até que a tia que perguntou onde andam amores tira você.

Você pega a caixa – que tá bem leve- e abre a embalagem.
Parabéns, um par de meias novinhos, tudo o que você precisava!

Esse cenário parece bem absurdo – e foi escrito pra ser- mas foi uma introdução à ideia da galeria de arte digital Urban Arts, que promoveu a ação “Papai NoHell“, você que recebeu aquele presente que não achou necessário ou que não era bem a sua cara poderá ajudar outras pessoas a não cometer o mesmo “erro”.
Com a hashtag #hohohell, os internautas poderão compartilhar nas diversas redes sociais as histórias do presente, formando uma espécie de lista negra.
As melhores (ou piores) histórias serão narradas por um bom velhinho bem diferente, dando dicas com o que  não deve ser presenteado.

Uma sacada bastante irreverente da Urban Summer, que decidiu não interpretar o natal da forma convencional, afinal de contas… esse não é o estilo da Urban Arts.
Confira abaixo um teaser da campanha:

 

Estudante de publicidade e apaixonada por todo tipo de arte.