O cantor Ed Sheeran demonstrou seu amor pela Heinz, famosa por seu ketchup, tatuando o logo da marca em seu braço anos atrás. Em resposta, a Heinz decidiu presentear o britânico estampando suas tatuagens em uma embalagem exclusiva do produto que está comemorando 150 anos.

A rosa e as peças de quebra-cabeça são algumas das tatuagens mais famosas do cantor, juntamente com a do logo da marca, que estão presentes na embalagem, criada pela agência David.

A parceria recebeu o nome de “Ed Sheeran x Heinz Tomato Ketchup, Tattoo Edition” e contará apenas 150 unidades, sendo que 104 delas serão vendidas on-line e 3 garrafas serão leiloadas na Christie’s no dia 15 de agosto, com os lucros destinados a duas instituições de caridade escolhidas por Sheeran.

A campanha também ganhou um vídeo roteirizado pelo próprio cantor que afirmou ter mandado uma mensagem pra empresa contando sua ideia e acabou estrelando o comercial.

As nomeadas “Edchups” vêm dentro de uma caixa de papel cartão que remete a um amplificador e chegará no mercado dos Estados Unidos na próxima semana.

quando eu não to escrevendo, to assistindo friends